quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A preparação...

Da esquerda para a direita: Filipe a escrever parvoíces (ainda que com cara séria), Mariana toda contente a apertar o nariz da Inês e Inês a fazer a cara mais bela do mundo.
Pedro a fazer malabarismos de tal forma rápidos com o nariz que ele nem se vê. O Jorge não coube na fotografia.

Mais uma vez, Filipe disfarça muito bem e parece um rapaz trabalhador.






Chama-se Mariana. E tem o nariz no dedo.


O Pedro já estava extenuado de tanto trabalho. Compreende-se! Vida de palhaço cansa!...

Esta foi uma semana de trabalho intenso. O resultado, verão no sábado. Podemos garantir-vos que vai ser... parvo.
Aqui estão as fotografias de uma das tardes passadas em casa da Tita (ou versão séria, Ana Franco) a preparar a nossa apresentação. Como vêem, foi um trabalho árduo. Todos muito trabalhadores! Só ali o Filipe é que parecia realmente concentrado no que estava a fazer. Mas era só mesmo parecer.
A camera-woman Franco há-de aparecer. Um dia! Muahahaha.
Até daqui a... dois dias :)

2 comentários:

Filipe disse...

Eu tenho aqui a dizer que tenho a minha imagem e reputaçao para defender..
Eu NAO sou um rapaz trabalhador ok?

Anónimo disse...

É só fachada :'D